quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Programação - 21 de janeiro

O Festival Diversão Arte Verão continua com sua programação destinada a adultos:


19h - Espetáculo de classificação livre Amores e dores no país das flores, no adro do chafariz da Matriz do Pilar/
A peça tem classificação livre e traz uma história de amor que vai divertir, emocionar e surpreender a todos. A trama conta as desventuras de amor, dinheiro e poder de sete personagens: Hortelino ama Tiadorim que ama Romeu que também é amado por Hérmia que é amada por Juvenal, que é cúmplice dos planos de Décio para roubar a fortuna de seu patrão, Joaquim José da Silva Xavier, que ama seu dinheiro que misteriosamente sumiu. O espetáculo faz referência a diversos movimentos e artistas relevantes da arte mundial, de Shakespeare a Guimarães Rosa, de Aleijadinho ao Grupo Galpão.
Entrada franca, aberto a todos os públicos.


Foto: Fernanda Tropia

Foto: Fernanda Tropia

Foto: Fernanda Tropia

Foto: Fernanda Tropia


21h - Espetáculo adulto A hora do Brasil, no Teatro do Centro de Artes e Convenções da Ufop
Esta comédia, que funde o humor Stand Up atual com a tradição da chanchada nacional, traçando um percurso pela história do Brasil por meio de alguns personagens típicos de nosso teatro cômico ligeiro. A peça traz um teatro popular, de ampla comunicação, e que, por isso mesmo, privilegia o humor crítico e inteligente. Com direção e dramaturgia de Ederson Miranda e Felipe de Moraes, atuação de Ederson Miranda e figurino de Daniel Ducato. A peça tem classificação de 16 anos.

* as senhas devem ser retiradas na portaria do Teatro, uma hora antes do espetáculo, em troca de um item de higiene pessoal ou de limpeza.

Foto: Alex Stoppa
Foto: Alex Stoppa

Foto: Alex Stoppa



A programação do Festival Diversão Arte Verão continua amanhã, com o último espetáculo adulto:

21h -  Espetáculo adulto Por acaso, não caso, no Teatro do Centro de Artes e Convenções da Ufop
No monólogo, o personagem Marcos que ganha a vida realizando casamentos, contraditoriamente, tem verdadeira aversão a compromissos matrimoniais. O público vai se divertir com as justificativas do cerimonialista para a sua repulsa por casamentos, como neste comentário: “Todos os meus irmãos são casados. Eu pago o plano de saúde da mamãe e eles, os pecados da família”. Com texto de Wesley Marchiori, direção de Mauricio Cangaçu e atuação de Marcelo Ricco. A peça tem classificação de 16 anos.
Foto: Divulgação



Confira a programação completa do Festival Diversão Arte Verão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário