segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Programação - 19 de janeiro

A programação infantil do Festival Diversão Arte Verão continua a todo vapor! Fique ligado no teatro infantil, no Teatro do Centro de Artes e Convenções da Ufop:


19h - Espetáculo infantil A menina que entra em livros

É a história de Júlia, uma menina, filha única, que se desespera ao saber que vai ganhar um irmãozinho e em função disso, terá que dividir seu quarto com ele. Enquanto o quarto é reformado, a menina é obrigada a dormir na biblioteca, onde acaba entrando em um livro para encontrar a solução de seus problemas, e redescobrindo o mundo mágico da literatura.

* as senhas devem ser retiradas na portaria do Teatro, uma hora antes do espetáculo, em troca de um item de higiene pessoal ou de limpeza.

Foto: Thiago Krautz


Foto: Lívia Gaudêncio



Amanhã, o Teatro do Centro de Artes e Convenções da Ufop recebe um espetáculo infantil:

19h - Espetáculo infantil Romeu e Julieta na Era dos Recicláveis

Com a trilha feita por músicos, cenário mágico e figurino de cores vibrantes em uma grande brincadeira de criança, as embalagens dos produtos de uma despensa dão vida ao clássico romance trágico de Shakespeare. A rixa entre os metais e os plásticos tornará impossível o amor entre a latinha de refrigerante e a garrafa pet. Mas será que eles precisam ter o mesmo fim? O espetáculo homenageia os 450 anos aniversário de Shakespeare, comemorados em 2014, apresentando sua mais famosa história como uma releitura para o público infantil.


* as senhas devem ser retiradas na portaria do Teatro, uma hora antes do espetáculo, em troca de um item de higiene pessoal ou de limpeza.


Foto: Divulgação


Confira a programação completa do Festival Diversão Arte Verão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário