sábado, 4 de fevereiro de 2012

DOMINGO É DIA DE DIVERTIRAMA! - de 9 às16, na Praça do Centro de Convenções da UFOP


     DOMINGO É DIA DE DIVERTIRAMA!

    NO ESTACIONAMENTO DO CENTRO DE CONVENÇÕES
    DAS 09 ÀS 15:30

    JOGOS, ESTAFETAS, BRINCADEIRAS FOLCLÓRICAS, BRINQUEDOS INFLÁVEIS, PINTURA NA FACE, EXIBIÇÃO DE STREET DANCE, DISTRIBUIÇÃO DE PIPOCA E ALGODÃO DOCE E MUITO MAIS.


  • E ÀS 16:00, NO TEATRO DO CENTRO DE CONVEÇÕES.
    ESPETÁCULO LAMPIÃOZINHHO E MARIA BONITINHA.
    É SÓ ATRAVESSAR A RUA PRA SE DIVERTIR AINDA MAIS.
    NÃO PERCA E TRAGA A CRIANÇADA.


    Sinopse: A história se passa no mundo dos insetos. A aventura tem início na pequena cidade de Vila Bela do Melado, se desenrolando por todo sertão, onde o bando de Pirilampo Lampião, um misto de justiceiro e assaltante, se esconde e é perseguido pela polícia volante do tenente Muriçoca Bezerra. Nesse mundo de insetos, os personagens usam como armamento: bombas de inseticida (como espingarda), mata-moscas (como peixeiras) e grandes bodoques de “gravetos” (como pistolas) e como munição usam sementes de seriguela, umbu e melancia. Referências aos personagens históricos estão constantemente presentes nessa grande aventura do sertão nordestino: Marimbondos Revolucionários da Coluna Prestes, Maria Joaninha, Corisquinho Fogoió, Sargento Rufino Moriçoca, Padim Ciço Louva-Deus e muitos outros. A história de amor entre Lampião e Maria Bonita é levada em cena com muito humor e fantasia.

    Os ingressos poderão ser reitirados 1 hora antes do espetáculo na própria Praça do Centro de Convenções, mediante a entrega de um donativo para as famílias atingidas pelas chuvas em nossa cidade.



    Espetáculo Infantil: LAMPEÃOZINHO E MARIA BONITINHA - Classificação etária: LIVRE

    Texto e Música: Leo Mendonza - Direção: Yuri Simon - Produção: Fernando Bustamante


Nenhum comentário:

Postar um comentário