sábado, 28 de janeiro de 2012

Sou Pequena mas não sou pedaço... o máximo de mulher num mínimo de espaço. - Hoje: sábado, 28 de janeiro de 2012


Festival Diversão, Arte e Verão apresenta: Sou Pequena mas não sou pedaço... o máximo de mulher num mínimo de espaço. 




 Hoje, 20 horas, na Casa da Ópera.

Pedimos aos interessados que cheguem com uma hora de antecedência para garantir senha para assistir ao espetáculo. 




Diário de baixinha é um descontrole! Com situações hilárias,
a premiada atriz Eunice Bráulio prova que 1,40m de altura
se transformam em quilômetros de gargalhadas

Sinopse

Maria do Socorro, mais conhecida como Help, é uma eficiente funcionária de um teatro. Durante a temporada de um espetáculo uma apresentação é cancelada pela produção. No palco, desmontando o cenário, Help se depara com o público que foi assistir ao espetáculo que não acontecerá. Vencendo a própria timidez e enquanto espera um telefonema que poderá ser a solução dos seus problemas, ela revela ao público situações hilárias do seu dia a dia... uma sucessão de acidentes, incidentes e procedentes! Help consegue provar que 1,40m, situações inusitadas e bastante humor podem se transformar em quilômetros de gargalhadas, se assim elas puderem ser medidas.

Release

O espetáculo é uma comédia que pretende levar a mensagem de auto-estima, sendo essa característica presente em todas as personagens e na vida da atriz Eunice Bráulio. Com direção de Maurício Canguçu, referência no cenário artístico mineiro pelo seu trabalho em “Acredite, um espírito baixou em mim!”, a montagem pretende fazer com que o público, enquanto se diverte com as vantagens e desvantagens de ter 1,40m, consiga perceber que as nossas limitações poderão ser superadas com otimismo e persistência!

Sobre Eunice Bráulio

Com mais de 25 anos de carreira, a atriz e humorista Eunice Bráulio interpretou as mais diversas personagens (alface, cogumelo, peixinho dourado, boneca, gnomo, espermatozóide) todos condizentes com a sua altura. A atriz subiu aos palcos pela primeira vez para encenar na peça “Bodas de Sangue” (1983) e atualmente conta com mais de 30 espetáculos em sua carreira: “A Casa de Bernarda Alba” (1984), “A Estranha visita” (1986), “A Bruxinha que era boa” (1986), “A Bela Adormecida” (1990), “Essa velha é uma parada” (2000), “Lampiãozinho e Maria Bonitinha” (2005), e vários outros sucessos que a fizeram ganhar os prêmios de melhor atriz (2006), melhor atriz-coadjuvante (2000; 2003) e melhor comediante-humorista (2003). Na televisão participou da minissérie “A cura” (2010) e “Thibum” (1995).

TEXTO: Marcelo Xavier | DIREÇÃO: Maurício Canguçu | ATUAÇÃO: Eunice Bráulio | PRODUÇÃO: Fernando Bustamante e Cynthia Dias | ILUMINAÇÃO: Henrique Machado | CENÁRIO: Cynthia Dias | FIGURINO: Alexandre Colla | SELEÇÃO MUSICAL: Fernando Bustamante | REALIZAÇÃO: Cyntilante Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário