sábado, 26 de janeiro de 2013

Programação - 26 de janeiro

Confira a programação do Festival Diversão Arte Verão para hoje, 26 de janeiro:


26 de janeiro – sábado
8h às 11h – Andorinhas fazendo o verão!
Com saída da Pracinha do Morro São Sebastião rumo ao Parque das Andorinhas. Caminhada orientada, Aulão de Ginástica, Caça ao Tesouro Ecológico e Concurso de fotos por celular.
No Parque Natural das Andorinhas
(INFORMAMOS QUE A ATIVIDADE ANDORINHAS FAZENDO O VERÃO, PROGRAMADA PARA HOJE, A PARTIR DAS 08HS FOI CANCELADA DEVIDO ÀS CHUVAS E AO RISCO DE ACIDENTES DURANTE A TRILHA. AGRADECEMOS A COMPREENSÃO DE TODOS)

9h às 12h
• Oficina Bate Lata - Fabricando Instrumentos Reciclados para o Carnval
Na Casa do Folclore do Antônio Dias (ao lado da Matriz de Nossa Senhora da Conceição)
 
14h às 17h
Oficina Estamparias
Oficina Máscara, Maquiagem e Pinturas Carnavalescas (aborda, de forma divertida e prática, as possibilidades da maquiagem como máscara carnavalesca, ensinando alguns modelos clássicos de personagens do nosso carnaval e estilizações. Trás também uma abordagem geral sobre preparação da pele e escolha de produtos. O material será disponibilizado pela organização do evento.)
Na Casa do Folclore do Antônio Dias (ao lado da Matriz N. Srª. da Conceição)





15h – Espetáculo infantil O Casamento da Ararinha Azul – Sport Play Produções
Na Casa da Ópera
Ingressos podem ser retirados no local uma hora antes do espetáculo
Foto: Divulgação Sport Play Produções

O casamento da ararinha azul
Texto: Ângelo Machado 
Direção: Fernando Bustamante
Sinopse: Era um dia muito feliz, com muito sol e muita alegria: as Ararinhas-azuis iriam se casar. Com vinte bicadas fizeram o ninho onde iriam viver e ter muitos filhotes. No dia do casamento a festança foi grande. Mas no primeiro dia da lua de mel o marido da Ararinha-azul foi capturado. Ameaçando assim, a existência da espécie – já que eram as únicas que não viviam em cativeiro. Durante dez anos a Ararinha esperou por seu companheiro. Vivia triste, mas protegida pelas crianças da cidade e por Ará, um espírito protetor da Ararinha-azul – disfarçado de menino. Ará, na verdade, era o Ararinho que voltou para proteger a Ararinha-azul.
Mais informações sobre a programação aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário